terça-feira, abril 05, 2005

As minhas desculpas.

Quero aqui perante os meus leitores retratar-me por esta ausencia tão perlongada deste sitio de historias pouco verosimeis. Mas esta ausencia deveu-se a um conjunto de factores dos quais destacaria dois. O primeiro é referente a jornada que encetei e que me levará a perder alguns quilinhos desnecessarios que carregava em cima da minha estrutura ossea. O segundo deve-se com o suspense criado nãoo pelo caso Casa Pia, ou pelo apito dourado e muito menos pela quinta das celebridades, mas sim pela degradação do estado de saúde do Santo Padre que resultou no seu falecimento.
È com profundo pesar que deixo aqui as minhas condolencias a todos aqueles que sentiram a sua falta. Sem nenhuma intenção jocosa nem malidicente gostaria de perguntar um coisa, nas imagens em que o corpo do Sumo Pontifice é exibido em cima de uma tela vermelha e carregado por alguns homens, que o elevam para que os fieis o possam ver qual é a marca da cola, agrafos, ou pregos que foi usada pois nem um milimetro ele se mexeu.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ja nao era sem tempo, eu k sou um leitor assiduo ja estava com saudades dos post. mas ao menos a dieta resultou. abraço teves

8 de abril de 2005 às 12:22  

Enviar um comentário

<< Home