segunda-feira, junho 20, 2005

Teorias e afins

Como e que sabemos se somos realmente feios ou distantes dos padrões de beleza exaltados por esta sociedade, para ser politicamente mais correcto. Bem axo que a prova final é quando a nossa propria progenitora, aquela pessoa que nos carregou no ventre durante alguns meses e que sofreu dores de parto, responde à pergunta " mãe sou bonito?" com um " És simpatico e boa pessoa!", penso que apartir dai se duvidas existissem, somos desprovidos de qualquer beleza fisica.
Sendo essa a nossa sina para subsistir neste mundo devotado aos contornos perfeitos de corpos esbeltos e inatingiveis, só nos restam duas situações ou erriquecemos e ai tudo se modifica e o que era feio passa a ser charmoso, ou entao juntamo-nos à força, ( não, não é a força de Luke Skywalker na guerra das estrelas ) mas sim á policia.
Alguns devem estar a pensar, agora e que o rapaz eloqueceu de vez ou entao finalmente sucumbiu ao poder alucinogénico de algumas das drogas que circulam no mercado paralelo, mas não. Se repararem bem não conhecem nenhum honroso membro das nossas forças policiais que nao tenha companheira ou que não tenha sido ainda casado (e que seja hetero). Não existe, por mais barriga que tenha, por bigode mais farfalhudo que ostente ou por ter um teclado composto por mais teclas pretas do que brancas, esse super heroi do seu codigo postal renovado possui uma companheira zelosa e devotada. Será talvez o fascinio da farda, o facto de andar armado ou a noção de segurança que lhes desperta, o que é verdade é que não a mulher portuguesa que se preze que nunca tenha sonhado em ligar a sirene e entregar-se nos braços do sôr agente.
Por isso ja sabem ou torno-me rico ou vou para agente.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

melhor que isso era mesmo ires para piloto....hmmmmm...pilotos...

20 de junho de 2005 às 19:11  

Enviar um comentário

<< Home