domingo, junho 26, 2005

Amores, desamores e afins

Todas as pessoas com quem me relacionei numa base mais intima nos ultimos tempos, estao vivendo historias de amor com outras pessoas e bem felizes por sinal, o que me leva a pensar que afinal tenho uma utilidade. Eu vim a este mundo com um proposito, já nao sou inutil que julgava ser. Não eu sou o que se pode considerar o fundo do poço, ou seja aquele que dá o impulso para se começar a subir outra vez. Funciono como o teste que se fazem aqueles miudos que tem alergias a torto e a direito, picam-se com tudo o que é ruim a ver qual aquele que grangrena, eu sou essa palete de organismos malevolos, injecto doses tais de qualidades depressiativas que não admira que depois disso qualquer comum mortal pareça um deus grego estrela de Hollywood.

1 Comments:

Blogger Oagit said...

Como diria algum castiço Micaelense, "és um belo ponto"!

23 de janeiro de 2009 às 02:30  

Enviar um comentário

<< Home